Fotografia

"Entre a fotografia de viagem, de estúdio, do estático ao astral, sempre estou munido com minha Canon Rebel X surrada, ainda que digital nunca sei ao certo o que esperar das minhas fotos."

Aposto muito no acaso e por vezes me pego fazendo colagens e ou revisitando alguma fotografia antiga, em busca de novas percepções ou possibilidades.

Comecei a fotografar com o intuito de registrar meus trabalhos plásticos em idos de 2010, seguido disso, adquiri uma câmera melhor e logo comecei a fotografar pessoas para minhas pinturas, produtos para desenvolvimento de design e vídeos comerciais, e também por hobby.

A fotografia permeia todos meus processos criativos, antes mesmo de começar, tudo que idealizo surge pra mim em um pensamento fotográfico e o maior desafio sempre é transformar esse pensamento em algo real.

Acesse meu instagram comercial para ver outras formas com as quais eu uso a fotografia como linguagem, conheça também meu trabalho em Design que mescla fotografia, foto-colagem, edição fotográfica e muito mais.